quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vice prefeito Érik Professor está entre os 50 melhores secretários de educação do Brasil

O secretário lança canal na internet para divulgar suas ações e ouvir a população

Denis Pereira – A Voz Notícia

O vice prefeito de Três Pontas, Érik professor vai receber entre os 17 e 19 de outubro em Salvador na Bahia, o prêmio de um dos melhores 50 secretários de Educação de Brasil, durante a 7ª edição do Educando – Encontro Nacional de Secretários de Educação. A pesquisa foi feita pela Premium Brasil Congressos Nacionais, que realizou entre maio e agosto deste ano, uma minuciosa pesquisa, que indicou que as ações promovidas pela Prefeitura, nestes primeiros nove meses de gestão merecem o Prêmio Gestor Nota 10.
Vai receber um prêmio porque ele está entre os 50 melhores secretários municipais, “Fiquei muito feliz. Ser escolhido entre os 50 melhores, quer dizer que a gente está trabalhando bem, para que os gastos públicos sejam aplicados. “Nos preocupamos com sistema pedagógico e com a formação de todos os profissionais”, disse.
Aliás, apesar das dificuldades o Plano de Governo na Educação elaborado para os quatros anos de mandato, dele com Paulo Luis, já foi cumprido 52.8%, demonstrando dedicação e empenho de toda a equipe de fazer uma cidade mais feliz.
Aliado a esta boa notícia, o vice- prefeito está lançando na internet, um blog pessoal, www.erikprofessorblogspot.com. A nova mídia é um projeto antigo que ele sempre buscou para divulgar o trabalho, ouvir os anseios e reivindicações, como representante da população.
Érik dos Reis, já chegou a acumular três secretarias no início do mandato, hoje trabalhando no Executivo como vice-prefeito, é bastante diferente. O Legislativo, é um mundo de ideia, aperfeiçoamento das ideais e fiscalização os gastos do Executivo “Nós que estamos agora no Executivo e executamos a cobrança é bem maior. Não há tempo para discutir ideias, cumprimos as lei e executamos o que propusemos no plano de governo”, afirmou o secretário de educação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário